Filmin estreia a minissérie «A Fragrância da Primeira Flor»

Esta minissérie original de Taiwan revela o amor e a luxúria entre duas mulheres, os conflitos entre a família LGBTQI+ e os estereótipos tradicionais.


Com estreia na plataforma Filmin em exclusivo no dia 14 de junho, nomeada pela Variety como uma das melhores séries internacionais de 2021, é também a primeira série televisiva taiwanesa protagonizada por um amor LGBTQI+. Um drama emocional que, com a delicadeza da flor mais radiante, conta a história do amor proibido de duas amigas em dois momentos das suas vidas: a adolescência e a idade adulta.

Yi-min vive sozinha com o filho, uma vez que o marido trabalha fora de casa. Encontra Tinting num casamento, uma rapariga com quem já teve alguma história no liceu. Noutros tempos, Yi-min negava a sua relação por medo de viver como mulher lésbica, mas o encontro com Tingting reacende algo nela, uma possibilidade de escapar à sua monótona vida de casada. Agora que Taiwan legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, poderá Yi-min encontrar a coragem de admitir os seus sentimentos? Com o futuro de uma criança nas suas mãos e sob a pressão do seu marido, e da sua própria família, será que ela vai seguir em frente com este novo capítulo da sua vida?


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *