Disney+ perde mais de 10 milhões de subscritores

Os dados são referentes ao primeiro semestre deste ano.


Foi através de uma videoconferência que Bob Iger, CEO da Disney, deu a conhecer os primeiros resultados da plataforma de streaming relacionados com o primeiro semestre deste ano, e que não são de todo animadores.

No total, foi revelado que o Disney+ perdeu mais de 10 milhões de assinantes, entre janeiro e junho deste ano. As causas foram apontadas para o mercado indiano, onde se fizeram sentir grande parte dos cancelamentos, pelo facto de a Disney já não possuir os direitos de transmissão dos jogos de críquete, bastante famosos no país.

Contudo, e apesar dos dados desanimadores, Bob Iger continua otimista, afirmando junto dos analistas financeiros que o streaming,  graças aos estúdios de cinema e aos parques temáticos, poderão impulsionar o crescimento nos próximos cinco anos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *