Séries

«Wy We Hate» estreia em outubro no Discovery Channel

Sendo um dos principais projetos do Discovery Channel para este ano, Wy We Hate é a nova série do canal com estreia marcada em outubro.

Ao longo da história, o ódio e os conflitos têm feito parte da experiência humana. De extremos terríveis como o Holocausto ou o genocídio no Ruanda, quando o ódio alimentou a destruição em massa, até incidentes quotidianos como o bullying nos recreios ou nas redes sociais, o ódio molda as nossas vidas de inúmeras maneiras. E, apesar todos os seres humanos terem a capacidade de odiar, poucos entendem o que o despoleta e transforma numa força destruidora.


Leia também: «Menores entre Grades» estreia em setembro no Crime + Investigation

Produzida pelos pesos pesados da indústria cinematográfica Alex Gibney e Steven Spielberg e realizada por Geeta Gandbhir e Sam Pollard , galardoados com o Emmy® por When The Levees Broke: A Requiem in Four Acts, a série Wy We Hate explora uma das emoções mais básicas e destrutivas da humanidade, o ódio. O objetivo desta série é ajudar as pessoas a compreenderem as suas próprias mentes, para que possam encontrar uma forma de trabalhar contra e o ódio e impedi-lo de se espalhar.

A estreia desta série de seis episódios acontece no domingo, 13 de outubro às 22 horas, no Discovery Channel, sendo os restantes emitidos todos os domingos seguintes. O primeiro episódio da série estará disponível para visualização através do Discovery Go uma semana antes, a 06 de outubro. Para além disso, muitos outros canais do grupo Discovery irão emitir igualmente a série em outubro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados