Séries

«What/If» é a série da Netflix protagonizada por Renée Zellweger

Com estreia marcada para este mês de maio, a Netflix já revelou o trailer oficial da sua nova série What/If, protagonizada por Renée Zellweger.

O thriller social neo-noir, What/If, que explora o efeito cascata provocado por ações inaceitáveis que são realizadas por pessoas consideradas normais e aceitáveis, já conta com as primeiras imagens reveladas. A primeira temporada da série original da Netflix é focada numa proposta lucrativa, mas duvidosa feita por uma misteriosa mulher de negócios a um jovem casal recém-casado de São Francisco que se debate com problemas financeiros.


Leia também: Netflix revela trailer do seu novo filme «Murder Mistery»

Os 10 episódios de What/If, estarão disponíveis para todos os subscritores da Netflix em todo o mundo a partir de 24 de maio de 2019. A série é protagonizada por Renée Zellweger, Jane Levy, Blake Jenner, Samantha Ware, Keith Powers, Daniella Pineda, Juan Castano, John Clarence Stewart e ainda Dave Annable. A produção executiva está ao cargo dos showrunner Mike Kelley, Melissa Loy, Alex Gartner, Charles Roven, Robert Zemeckis e Jack Rapke. What/If é uma produção da Warner Bros. Television para a Netflix.

Artigos Relacionados