Séries

Walter e Jesse não farão parte da primeira temporada de «Better Call Saul» [com vídeo]

Durante muito tempo os fãs de Breaking Bad especularam sobre o aparecimento das personagens Walter e Jesse no spin-off da série. Foi oficialmente anunciado que ambas as personagens estão fora dos planos da primeira temporada de Better Call Saul.

Apesar de Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, nunca ter negado nada e ter demonstrado interesse em continuar a interpretar a sua personagem, a verdade é que nem a sua personagem nem Walter White, interpretado por Bryan Cranston, vão aparecer em Better Call Saul. A confirmação oficial veio de Vince Gilligan, criador do spin-off, que não põe de parte a hipótese de estas personagens aparecerem em temporadas futuras. O cocriador Peter Gould afirmou também que todas as personagens de Breaking Bad têm potencial para aparecer em Better Call Saul mas que isso tem que ser feito de uma forma natural e de acordo com os eventos da série.

A nova série do canal AMC será focada em Saul Goodman (Bob Odenkirk), um advogado criminal que ficou conhecido pelas suas ações em Breaking Bad. O nome do spin-off é também o slogan que utiliza nos seus anúncios. A par deste ator, foi também anunciado que Jonathan Banks voltará a interpretar o homem de confiança de Saul, o investigador privado Michael “Mike” Ehrmantraut (pode ler a notícia na íntegra aqui).

A primeira temporada de Better Call Saul estreia no dia 8 de fevereiro.

[youtube id=”9q4qzYrHVmI” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias