A série Vegas é a mais recente forte aposta do canal CBS e já caiu nas boas graças da crítica.

Criada por Nicholas Pileggi e Greg Walker esta produção é inspirada na vida de Ralph Lamb, um polícia que tentou acabar com a máfia que controlava os casinos em Las Vegas. Lamb teve um papel muito importante no desenvolvimento das forças policiais para combater o crime e era conhecido por andar vestido de cowboy e montado num cavalo.

A história conta então a vida do rancheiro Ralph Lamb (Dennis Quaid), um ex-oficial da polícia militar, que se torna xerife de Las Vegas. Para realizar a sua função na perfeição vai ter a ajuda do seu irmão Jack (Jason O’Mara) e do seu filho Dixon (Taylor Handley). Katherine O’Connell (Carrie-Anne Moss), a ambiciosa assistente do Promotor Público (Michael Reilly Burke), vai também apoiar o polícia na sua tarefa de combate ao crime. Contudo, Lamb terá que enfrentar Vincent Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que está no centro de grande parte das ações criminais em Las Vegas.

O elenco é o grande destaque desta série pois o seu conjunto contempla muitos nomes conhecidos da Sétima Arte.

Além deste investimento nos atores a produção criou de raiz o cenário onde a trama se desenrola, levando à moderna Santa Clarita a cidade de Las Vegas dos anos 60.

Artigos Relacionados