Séries

Última temporada de «Madam Secretary» estreia no TVSéries

Enquanto Secretária de Estado, Elizabeth McCord negociou tratados de paz, evitou guerras e defendeu os diretos humanos em todo o mundo, de forma exemplar.

Contudo, a política determinada, que conduz a diplomacia internacional e contorna o protocolo, enquanto negoceia questões de política interna e externa, tanto na Casa Branca, como na sua própria casa, assume agora um novo cargo: o de Presidente do Estados Unidos da América. Madam Secretary está de volta para a sua sexta e última temporada, acompanhando o desfecho do percurso político daquela que foi uma das melhores lideres que o país já viu. Um regresso marcado para o dia 21 de outubro, segunda-feira, às 22 horas, em exclusivo no TVSéries.


Leia também: «The Outsider» é a nova série da HBO Portugal

A nova temporada, começa com um salto temporal de 2 anos após os eventos da anterior, acompanhando ao detalhe os primeiros 100 dias na nova vida da atual Presidente. Será uma viagem que mostra o caminho de Elizabeth desde candidata nas primárias às eleições presidenciais, passando dos bastidores da diplomacia norte americana para o mundo das campanhas e tudo o que isso envolve, até à chegada à Casa Branca. Um dos momentos-chave acontece durante o seu primeiro discurso como Presidente, no jogo dos Indians Vs Mets perante milhares de pessoas, naquele que foi para a atriz, Téa Leoni, o segundo dia mais assustador da sua carreira. São de esperar muitas surpresas e acima de tudo, muitos desafios no último capítulo de uma das séries políticas mais aclamadas da atualidade.

Outras Notícias