TVCine estreia em exclusivo a série “Anónimo”

Jurre e Saar vivem com os seus filhos em Roterdão. Ele é um desmotivado professor de história, ela uma procuradora viciada em trabalho. Num mundo em que a justiça está em jogo, iniciam uma missão secreta para combater o crime organizado. Mas há um pormenor: nenhum dos dois sabe o que o outro está a fazer.


Numa altura em que o crime impera e o sistema parece estar a falhar, um casal toma a iniciativa e decide fazer justiça pelas próprias mãos. Marido e mulher, Jurre e Saar lançam uma missão secreta de vigilantes para combater o crime organizado e tornar a sociedade novamente segura. Só há uma questão: nenhum deles tem conhecimento das atividades secretas do outro. A luta contra o crime leva-os a envolverem-se cada vez mais no submundo, mas também a aprenderem coisas novas sobre si próprios e sobre o outro. Poderá esta nova vida salvar o seu casamento falhado e a sua família?

Da autoria de Diederik Van Rooijen, Anónimo é uma das novas apostas do TVCine Edition, que em outubro inicia uma programação regular de séries internacionais que se distinguem pela qualidade e arrojo das suas propostas. Com Jeroen Spitzenberger, Anniek Pheifer e Mies Van Rooijen, Anónimo é uma versão inovadora do sempre popular género de super-heróis, transplantados para a vida real num thriller intenso e surpreendente no qual Roterdão assume o papel da Gotham City dos nossos dias. Uma grande série que vale a pena descobrir, todas as terças-feiras a partir de 17 de outubro, às 22h10, só no TVCine Edition.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *