«Transplant» está de regresso à FOX Life com a quarta temporada

Transplant conta a história do doutor Bashir Hamed, um carismático médico sírio com competências testadas em medicina de emergência, que foge da sua terra natal devastada pela guerra.


Ele e a sua irmã mais nova tornam-se refugiados, lutando para encontrar construir uma nova vida no Canadá. Se Bash quiser voltar a ser médico, tem de refazer a sua formação médica de raíz. Bash consegue uma residência no maior departamento de urgências do melhor hospital de Toronto, mas o caminho é difícil. A sua formação é diferente, a sua experiência de vida é diferente e ele não é exatamente igual aos seus novos colegas. Mas o seu percurso é universal e a sua paixão e esperança tornam-se contagiantes.

Na quarta temporada, que estreia a 10 de janeiro na FOX Life, às 22h20, Bash e Mags unem esforços para salvar duas pessoas encontradas no bosque. Agora cirurgiã, June vê o seu antigo mentor com outros olhos. Suspenso do hospital e a tratar pacientes à distância, Theo sente falta de mais alguma ação. Devi toma uma decisão de contenção de custos que poderá ter um grande impacto para o Serviço de Urgência.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *