«The Rain» é a primeira série dinamarquesa da Netflix

[youtube id=”03aYFCqhnfo” width=”620″ height=”360″]

Continuando a apostar em conteúdos originais de diversos países, este ano a Netflix estreia a sua primeira série dinamarquesa, chamada The Rain.

O mundo como nós o conhecemos já não existe. Seis anos depois de um agressivo vírus ter destruído todos os habitantes da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses saem do seu bunker em busca do que ainda possa existir de uma civilização desaparecida. É este o mote para The Rain, a primeira produção original dinamarquesa da Netflix, e que tem estreia marcada para a primeira deste ano.


Leia também: «World of Bright»: Netflix revela video especial das filmagens de «Bright»

Os irmãos rapidamente se unem a um grupo de jovens sobreviventes e juntos viajam pelo país em busca de um sinal qualquer de vida. Libertos das regras de uma sociedade civilizada, cada um dos membros do grupo tem a liberdade de ser o quiser. No entanto, constatam que, mesmo num mundo pós apocalíptico, o amor e o ciúme existem assim como todos os problemas que pensavam ter desaparecido do mundo como o conheciam.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *