«The Hot Zone» é a nova série do National Geographic

O National Geographic vai estrear The Hot Zone no dia 22 de setembro, com emissão de episódios duplos aos domingos, a partir das 22h30.

Esta é uma minissérie de seis episódios que narra a história sobre a origem do vírus Ébola nas selvas tropicais da África Central, e conta com Julianna Margulies, Liam Cunningham e Topher Grace no elenco.  The Hot Zone conta a história das origens do Ébola, um vírus altamente infecioso e mortal da floresta tropical da África Central, e a sua chegada aos EUA em 1989.


Leia também: Documentário sobre Leonard Cohen marca abertura do «Porto/Post/Doc»

Quando este vírus assassino aparece subitamente em macacos num laboratório de pesquisa científica nos subúrbios de Washington DC, não havia cura conhecida. Uma cientista do Exército dos EUA, que trabalha com uma equipa secreta de especialistas militares, coloca a sua vida em risco para impedir o surto antes que ele se espalhe pela população. The Hot Zone é um thriller científico de alto nível, com uma heroína corajosa, brilhante e determinada no cerne da história.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *