Séries

«The Comedy Rule» é a nova aposta da HBO Portugal

Esta série de duas partes é protagonizada pelo vencedor de um Emmy, Jeff Daniels, como James Comey e pelo vencedor de também um Emmy, Brendan Gleeson, como Donald J. Trump.

A nova minissérie, The Comedy Rule, protagonizada por Jeff Daniels e Brendan Gleeson, estreia dia 28 de setembro, na HBO Portugal. A série de duas partes foi adaptada para a televisão e realizada pelo argumentista nomeado ao Óscar, Billy Ray. e conta com produção executiva de Shane Salerno, Alex Kurtzman, Heather Kadin e Ray. A série foi produzida pela CBS Television Studios em associação com a Home Run Productions, The Story Factory e a Secret Hideout.

The Comedy Rule é um relato imersivo, por detrás das manchetes dos eventos historicamente turbulentos em torno das eleições presidenciais de 2016 e as consequências, que dividiram uma nação. A série não é a biografia de um homem, mas a história de duas figuras poderosas, Comey e Trump, cujas personalidades, ética e lealdades notavelmente diferentes os colocaram em rota de colisão. The Comedy Rule leva o público numa jornada pelo interior dos corredores do poder, onde os decisores políticos lutam para aplicar regras antigas a um novo paradigma dramático, face à entrada profunda e sem precedentes da Rússia na política americana, com o estado de direito da nação em jogo.

As ações de cada personalidade nestes meses históricos formaram a carreira de alguns, destruíram a carreira de outros e ajudaram a moldar o cenário político incendiário em que os americanos vivem hoje. A primeira parte da série examina os primeiros dias da investigação Russa, a investigação do FBI aos e-mails de Hillary Clinton e o seu impacto na noite da eleição de 2016, quando Donald Trump surpreendeu o mundo e foi eleito presidente. A segunda parte é um relato virtual do dia-a-dia da tempestuosa relação entre Comey e Trump e os primeiros meses, intensos e caóticos, da presidência de Trump – em que aliados se tornaram inimigos, inimigos se tornaram amigos, e a verdade dependia do lado em que se estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.