Séries

Terceira temporada de «The Handmaid’s Tale» chega a Portugal com episódio triplo

The Handmaid's Tale

Prometendo mais emoção do que nunca, a terceira temporada de The Handmaid’s Tale chega a Portugal com a estreia de um episódio triplo.

Considerada uma das melhores séries a nível mundial e primando pelo seu elenco de luxo, The Handmaid’s Tale está prestes a arrancar para a terceira temporada, intitulada de Blessed be the fight. A estreia acontece esta quinta-feira, dia 06 de junho, com a disponibilização dos três primeiros episódios no serviço de streaming da NOS.  A partir daí todas as quintas-feiras o NOS Play estreia um episódio por semana até completar os 13 episódios que compõem esta terceira temporada.


Leia também: Aplicação NOS TV passa a estar disponível na Xbox

Até lá, para que os fãs possam ver ou rever a luta de Offred, estão integralmente disponíveis no NOS Play as duas primeiras temporadas completas desta série de culto que em 2018 foi a terceira série mais vista da plataforma. Aclamada pela crítica, The Handmaid’s Tale totaliza já 7 Emmys, 2 Globos de Ouro e conta com 110 nomeações para prémios de Cinema e TV. Em 2019, está nomeada para os BAFTA Television Awards. O trailer desta terceira temporada teve honras de lançamento no emblemático Super Bowl.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados