Séries

Terceira temporada de «Orphan Black» confirmada

Orphan Black foi a grande aposta dos canais Space (Canadá) e BBC America no ano passado e todas as expetativas foram superadas pois a série atingiu um sucesso inesperado.

Protagonizada por Tatiana Maslany, esta série insere-se na categoria de ficção científica mas tem algo que muitas produções deste género não têm: um humor negro e uma forte componente emocional. A história centra-se na criação de vários clones da mesma pessoa, que têm feitios e vidas diferentes. Quando a sua existência é ameaçada, elas juntam-se para conseguirem sobreviver a quem as procura e descobrir quem são e quem é a original. Curiosos? A nossa rubrica Só Séries já apresentou esta produção e podem consultar o artigo aqui.

No Canadá, país no qual a série é produzida, Orphan Black tem em média cerca de 800 mil telespectadores ao vivo e somando a todas as outras plataformas onde é exibida, dá no total cerca de 4 milhões de espectadores. Já na América, esta última temporada registou uma média de 550 mil telespectadores ao vivo e o último episódio chegou a ser visto por 1,37 milhões de pessoas. O sucesso da série é tal que não foi surpresa a notícia da sua renovação para mais uma temporada. As filmagens dos novos episódios terão início em setembro no Canadá, mais concretamente em Toronto, e a estreia está prevista para 2015.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados