Séries

«Tales of the City» ganha data de estreia na Netflix

Inspirada nos livros de Armistead Maupin, a Série Original Netflix Tales of the City, de Armistead Maupin, dá início a um novo capítulo desta história.

Mary Ann regressa a São Francisco atual e reencontra-se com sua filha Shawna e o seu ex-marido Brian, vinte anos depois de os deixar para trás para seguir a sua carreira. Fugindo da crise da meia-idade que sua vida perfeita em Connecticut criou, Mary Ann é rapidamente arrastada de volta à órbita de Anna Madrigal, a família que ela escolheu e uma nova geração de jovens queer residentes em 28 Barbary Lane.


Leia também: Netflix revela data de estreia de «Desencantamento: Parte 2»

Tales of the City, de Armistead Maupin é uma produção da Working Title Television e da NBCUniversal International para a Netflix. Lauren Morelli será a Showrunner e Produtora Executiva, ao lado do Produtor Executivo/Realizador Alan Poul e dos Produtores Executivos Armistead Maupin e Laura Linney. Andrew Stearn, da Working Title, e Liza Chasin, Tim Bevan e Eric Fellner também serão os produtores executivos. A estreia acontece a 07 de junho.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados