Séries

«Sul»: Mais uma série nacional disponível na HBO Portugal

Depois de conquistar público na estação pública, a série nacional Sul prepara-se agora para conquistar os utilizadores da HBO Portugal.

Julho de 2013. O calor abate-se sobre Lisboa, espesso e paralisante. Humberto, interpretado por Adriano Luz, um inspetor da Polícia Judiciária niilista e socialmente incapaz, investiga o aparecimento do cadáver de uma mulher no cais da Rocha Conde de Óbidos. Enquanto a investigação decorre, um país angustiado por uma forte crise económica e social agita-se. Vítor Gaspar demite-se, Paulo Portas anuncia uma saída ‘irrevogável’.

Dos centros de emprego repletos de gente e leilões de imóveis penhorados à Quinta Patiño, a investigação conduz-nos numa viagem alucinada às igrejas evangelistas da grande Lisboa, aos escritórios de advogados influentes, ao poder político, a bancos falidos e branqueamento de capitais. Protagonizada por Adriano Luz, do elenco nacional de luxo fazem ainda parte Jani Zhao, Afonso Pimentel, Margarida Vila-Nova, Ivo Canelas, Margarida Marinho, Adriano Carvalho, Nuno Lopes, Beatriz Batarda, Miguel Seabra, José Raposo, Filipa Cardoso, Miguel Guilherme, António Fonseca e Américo Silva.


  • Leia também:

Séries originais Disney+ estreiam em Portugal antes da chegada do serviço

 

Outras Notícias