Séries

«Stumptown» é a nova série exclusiva da FOX Life

Em maio, a FOX Life estreia a irreverente e divertida série Stumptown, protagonizada por caras bem conhecidas como Cobie Smulders, enttre outras.

A série conta a história de uma detetive privada, Dex Parios, veterana do exército, bastante assertiva e perspicaz, cujo estilo peculiar de atuar a coloca simultaneamente na linha de fogo de criminosos e não exatamente em sintonia com a polícia. Entre a sua vida amorosa complicada e o seu vício no jogo – custando-lhe algumas dívidas – Dex surpreende todos com as suas habilidades como detetive privada, que põe em prática contra os criminosos num estilo próprio e rude que, na maioria das vezes, foge às regras “normais”.

Dex sofre de stress pós-traumático desde o tempo que serviu como militar no Afeganistão onde ficou ferida após uma explosão que também matou o seu namorado. Carregada com grandes dívidas de jogo e incapaz de manter um emprego estável, é aqui que ela decide tornar-se numa detetive privada para resolver problemas e crimes onde a polícia não se pode envolver. Dex sabe que só pode contar consigo mesma para resolver os problemas da cidade no combate aos inimigos, ao mesmo tempo que tem de lidar com os seus próprios problemas pessoais e cuidar do seu irmão.

A estreia de Stumptown em Portugal acontece em exclusivo no canal FOX Life, a partir do próximo dia 06 de mais, às 22h20 e com direito a episódio duplo.


  • Leia também:

O mundo de «Bom Sucesso» em conversa com Antonio Fagundes e Grazi Massafera

 

Outras Notícias