«Station 19» está de regresso à FOX Life com nova temporada

Nesta aclamada série o já conhecido grupo de heróis do Quartel de Bombeiros de Seattle 19 – do capitão ao recruta mais novo – arriscam as suas vidas e os seus corações tanto no cumprimento do dever como fora do horário de trabalho.


A quarta temporada de Station 19 chega dia 13 de setembro, às 22h20 à FOX Life. Estes corajosos homens e mulheres são como família, literal e figurativamente, e juntos põem as suas próprias vidas em risco para salvar a vida dos outros. Nesta nova temporada, quando a Covid-19 assola Seattle, a equipa de Station 19 apoia-se mutuamente. Andy tenta entender o regresso da mãe; não há tempo a perder quando um grupo de adolescentes causa inadvertidamente um incêndio florestal; Sullivan esforça-se para se manter sóbrio.

E, entretanto, a equipa dá resposta a uma chamada que envolve um animal selvagem. Para além de abordar a pandemia, esta temporada também vai tocar no tema do abuso policial e o movimento Black Lives Matter, decorrente do assassinato de George Floyd, que também se encontra presente na temporada.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.