«Star Wars: O Livro de Boba Fett» ganha data de estreia no Disney+

O Disney+ anunciou que a estreia de O Livro de Boba Fett, a nova série da Lucasfilm que foi revelada na sequência dos créditos do último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, terá lugar na quarta-feira, 29 de dezembro, em exclusivo no serviço de streaming.


O Livro de Boba Fett, uma emocionante aventura da Star Wars, conta a história de Boba Fett, o lendário caçador de recompensas, e do mercenário Fennec Shand que navegam pelo submundo da Galáxia quando regressam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e a respetiva organização criminosa.

A série será protagonizada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen. Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson são os produtores executivos. Karen Gilchrist e Carrie Beck são os coprodutores executivos; John Bartnicki, o produtor; e John Hampian é o coprodutor.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *