Séries

«Shetland» regressa ao FOX Crime na sua terceira temporada

Com estreia marcada para o primeiro dia de outubro, a série Shetland chega ao canal FOX Crime com a sua terceira temporada.

Shetland,a série de crime e drama que tem as paisagens idílicas da Escócia e do arquipélago de Shetland como cenário, foi uma das mais populares entre os telespetadores e vai regressar agora aos ecrãs. A terceira temporada vai estrear no próximo dia 01 de outubro a partir das 21h45, com emissão de segunda-feira a sexta-feira, no canal FOX Crime.


Leia também: Canal ID – Investigation Discovery chega a Portugal através da NOS

Os fãs vão poder acompanhar a reabertura de um caso que chocou a pequena comunidade da ilha de Shetland. Com o regresso de Thomas Malone após 23 anos atrás das grades, o detetive Perez terá de reabrir uma investigação de homicídio. Em 1993, a adolescente Lizzie Kilmuir foi encontrada estrangulada e colocada na pedra de um túmulo na ilha de Unst. Malone, na altura apenas um adolescente, foi preso pelo crime. Agora, novas provas de ADN apareceram levando à libertação do condenado, mas muitos habitantes locais continuam a acreditar que ele é o culpado, incluindo alguns membros da equipa policial de Perez.

Outras Notícias