Série «The Stand» estreia em Portugal

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal.


O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail de 108 anos e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg, o Homem de Negro. Baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome, para além de Goldberg e Skarsgård, a série apresenta um elenco de protagonistas que inclui James Marsden como Stu Redman, Odessa Young enquanto Frannie Goldsmith, Jovan Adepo no papel de Larry Underwood, Amber Heard como Nadine Cross, Owen Teague enquanto Harold Lauder, Henry Zaga no papel de Nick Andros, Brad William Henke como Tom Cullen, Irene Bedard enquanto Ray Bretner, Nat Wolff no papel de Lloyd Henreid, Eion Bailey como Weizak, Heather Graham enquanto Rita Blakemoor, Katherine McNamara no papel de Julie Lawry, Fiona Dourif como Ratwoman, Natalie Martinez enquanto Dayna Jurgens, Hamish Linklater no papel de Dr. Jim Ellis, Daniel Sunjata como Cobb e Greg Kinnear como Glen Bateman.

A série é produzida pela CBS Studios, com produção executiva de Benjamin Cavell, ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone é o realizador e produtor executivo do episódio de estreia e do episódio final da série. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke são os produtores. A série é distribuída internacionalmente por ViacomCBS Global Distribution Group. A estreia em Portugal de The Stand está marcada para o dia 17 de dezembro, em exclusivo na HBO Portugal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *