Série «Mentes Criminosas» chega oficialmente ao fim

Quinze anos após a estreia da primeira temporada, a série Mentes Criminosas chega oficialmente a ti após as respetivas quinze temporadas.

Apesar de todo o sucesso alcançado ao longo dos últimos anos, tendo inclusive dado origem a vários spin-offs, a série Mentes Criminosas foi oficialmente cancelada por parte da CBS, chegando até às 15 temporadas. Em Portugal a série é emitida pela SIC e ainda pelo AXN.


Leia também: «Gente Que Não Sabe Estar» é o novo programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI

Com a 14ª atualmente em exibição, só em 2020 é que a série chegará assim oficialmente ao fim, contando a última temporada apenas com dez episódios. Com esta duração, e após a sua estreia em 2005, Mentes Criminosas entrará assim para o Top das séries mais antigas de sempre, top esse que é dominado por Meet the Press da NBC, que já está no ar há 71 anos e conta atualmente com cerca de 70 temporadas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *