Séries

Série «Fall River» chega a Portugal pela mão do TVCine Action

1979, quase 90 anos após o infame caso de Lizze Borden, Fall River, Massachusetts, voltou a ser palco de uma série de crimes aterradores.


Quando 3 mulheres são brutalmente assassinadas, a polícia alegou um culto satânico que praticava sacrifícios humanos. O líder do culto, um homem chamado Carl Drew, foi capturado e condenado a prisão perpétua. 20 anos após julgamento, o investigador Paul Carey ficou intrigado com a inconsistência da história e iniciou uma nova investigação. As provas colocaram todo o caso em questão.

Através de novas entrevistas incluindo conversas íntimas com Drew, novas testemunhas e provas reveladoras, este documentário irá contar a verdadeira história de uma cidade presa nas garras da paranoia e do medo e explicar os crimes que se pensavam resolvidos. A série tenta ainda fazer justiça e dar voz às vitimas, mulheres vulneráveis e marginalizadas, e cujas mortes não receberam a atenção e a investigação adequadas na época.

Fall River conta com produção executiva de Jason Blum e James Buddy Day, que assina também como realizador. Jeremy Gold, Mary Lisio, Michael Wright e Jill Burkhart fazem também parte da produção. A estreia em exclusivo da série acontece no dia 10 de junho, no TVCine Action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.