Série «ER: Serviço de Urgência» está de regresso a Portugal

Considerada durante vários anos a série médica mais longa em exibição na televisão, ER: Serviço de Urgência volta a ser retransmitida em Portugal.


Após uma primeira transmissão feita em sinal aberto na RTP2, a aclamada série ER: Serviço de Urgência regressa vários anos desde o seu fim a Portugal, para ser agora transmitida em exclusivo pelo canal FOX Life, a partir do próximo dia 06 de junho. Esta será uma viagem nostálgica a uma das séries mais aclamadas de sempre, tendo ganho um total de 23 Emmy Awards. Este clássico de televisão teve um impacto inigualável a nível mundial, abrindo caminho para todos os dramas médicos que conhecemos hoje em dia.

Cada episódio da série conta a história de mais um dia nas Urgências de um hospital de Chicago, onde o ritmo frenético e a montanha-russa emocional descrevem com precisão o ambiente stressante, mas fascinante que se vive neste serviço hospitalar. A série acompanha o dia a dia de um grupo complexo de médicos e estudantes de medicina, do qual fazem parte o compassivo chefe residente Dr. Mark Greene, o encantador e mulherengo pediatra Dr. Doug Ross, a dedicada residente do segundo ano das Urgências, a Dra. Susan Lewis, o cirurgião Dr. Peter Benton que apoia o estudante de medicina John Carter e tem-no sob a sua alçada, e a enfermeira Carol Hathaway, que sobrevive a uma tentativa de suicídio e tenta agora recompor a sua vida.

A série será emitida em episódio duplo de segunda a sexta-feira, pelas 11h30.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *