Após o sucesso conquistado com a primeira temporada em 2017, a Netflix revelou oficialmente a data de estreia do regresso de Dark.

A Netflix anunciou que a segunda temporada de Dark será lançada no dia 21 de junho. A série premiada de mistério e suspense, que transcendeu fronteiras e alcançou o público do mundo inteiro, continua a contar a história de quatro famílias e suas tentativas de mudar destino dentro da sua comunidade fortemente unida. Ao longo de oito episódios de uma hora, os personagens apercebem-se como cada decisão influencia irremediavelmente o presente, o passado e o futuro. O elenco permanente passa a ser acompanhado por Sandra Borgmann, Winfried Glatzeder, Dietrich Hollinderbäumer e Sylvester Groth.


Leia tambémNetflix revela trailer do seu novo filme «Murder Mistery»

Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir qual o envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorrem na sua pequena cidade natal, Winden. Cada vez mais pessoas são são atraídas para os eventos orquestrados por uma figura obscura que aparentemente controla tudo o que está ligado em diferentes áreas temporais.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *