Segunda temporada de «A Minha Vida Dava um Crime» estreia no FOX Crime

Em novembro estreia no FOX Crime a segunda temporada de A Minha Vida Dava um Crime, a série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless.


Na primeira temporada da série o público ficou a conhecer Alexa Crowe, uma detetive independente, brilhante, provocadora, corajosa que gosta de fazer pão e é dona de um gato. Alexa abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. Incapaz de resistir a um mistério, quando o antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé, lhe pede para servir de consultora num caso – apesar de inicialmente relutante – Alexa acaba por aceitar e regressar à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível.

A juntar-se a Alexa para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa Madison, que trabalha como analista de dados para a polícia. A estreia da nova temporada de A Minha Vida Dava um Crime está marcada para o próximo dia 10 de novembro, em exclusivo no FOX Crime.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *