Séries

«Se Eu Fechar os Olhos Agora» é a nova série do canal Globo

Com estreia marcada ainda para este mês de maio, Se Eu Fechar os Olhos Agora é a nova série exclusiva do canal Globo em Portugal.

Se fecharmos os olhos e procurarmos na nossa memória, é possível que nos deparemos com recordações que até então julgávamos esquecidas. Não só bons momentos podem ser relembrados, como se o tempo não tivesse passado, como também acontecimentos não tão felizes podem ressurgir, implacáveis. Este é o fio condutor de Se Eu Fechar Os Olhos Agora, uma minissérie composta por dez episódios e que tem estreia marcada em Portugal no canal Globo, para o dia 26 de maio, às 19h40.


Leia também: Surpresa: Netflix revela data de estreia da nova temporada de «Black Mirror»

A história começa quando os adolescentes Paulo e Eduardo encontram o corpo da jovem Anita à margem de um lago. Acusados de um crime que não cometeram, rapidamente percebem que existe um mistério em torno do caso, envolvendo figuras importantes da sociedade de São Miguel, como o prefeito Adriano Marques Torres, a primeira-dama Isabel, o empresário Geraldo Bastos e a sua esposa Adalgisa, além do dentista e marido da vítima, Francisco. Todos mantinham relações obscuras e dúbias com Anita. Os jovens iniciam uma perigosa investigação por conta própria e, no percurso, conhecem o enigmático Ubiratan, a quem pedem ajuda.

Artigos Relacionados