Séries

Sandra Oh abandona “Anatomia de Grey”

Sandra Oh

A série de drama médico norte-americana exibida no canal ABC vai deixar de ter uma das personagens mais queridas do público no decorrer da sua décima temporada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Sandra Oh, que dá vida na série à cirurgiã Cristina Yang desde o seu início em 2005, afirmou que vai deixar o elenco no final da próxima temporada.

“É interessante desempenhar uma personagem há tanto tempo e sentir, de facto, que ela quer seguir o seu caminho também. A Cristina quer partir e eu estou pronta a deixá-la ir”, admitiu ainda a atriz à mesma publicação, acrescentado ainda que teve que fazer dois anos de terapia para poder lidar com a ideia de largar a sua personagem, após tantos anos na sua pele. No entanto, a nível criativo a atriz diz já ter dado tudo o que podia dar e sente-se pronta para se despedir.

Ainda não é certo o percurso que Cristina Yang terá ao longo da sua última temporada na série, mas Shonda Rhimes, a criadora de Anatomia de Grey, já veio garantir que a personagem de Sandra Oh vai ter “a saída que merece”. Já o seu par romântico na série, Kevin McKidd, vai continuar em cena para além da décima temporada.

A atriz faz parte do grupo de atores da série cujos contratos com a ABC expiram em maio de 2014.

Outras Notícias