Reveladas datas de estreias das séries do Netflix

Após terem anunciado o regresso de Marco Polo, os responsáveis do Netflix divulgaram esta semana as datas de estreias de grande parte das suas novas produções.

O Netflix já encontrou a fórmula de sucesso para as suas séries e as ideias não tem faltado no que toca a criar novas produções televisivas. Os grandes sucessos House of Cards, cuja terceira temporada estreia no dia 27 de fevereiro, e Orange is the New Black, cujo regresso está previsto para este verão, abriram portas para o sucesso do site de streaming, que tem apostado fortemente na criação de séries originais. Este ano estão previstas as estreias de Unbreakable Kimmy Schmidt, de Tina Fey, no dia 6 de março; Bloodline no dia 30 do mesmo mês; Marvel’s Daredevil no dia 10 de abril e Grace and Frankie no dia 8 de maio.

Marco Polo, mesmo tendo recebido críticas negativas, foi renovada para uma segunda temporada com dez episódios, ainda sem data de estreia.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.