Séries

Regresso de «Twin Peaks» previsto para 2016

Foi de forma original que David Lynch, criador e realizador da mítica série de 1990, anunciou a continuação da história de Twin Peaks. A partir da sua conta pessoal no Twitter, Lynch divulgou a hashtag #damngoodcoffee, uma pista crucial para desvendar qual seria a sua produção que estaria de regresso.

Desde janeiro que alguns rumores apontavam para o regresso desta série mas só agora Lynch se manifestou sobre a situação. E a notícia não podia ter sido melhor para os fãs. Mark Frost foi quem confirmou a continuidade desta produção também pelo Twitter, juntando à hashtag um vídeo no qual podemos ver Laura Palmer (Sheryl Lee) a estalar os dedos, num cenário conhecido pelos fãs, seguido da frase “25 anos depois”. À medida que se torna mais evidente a música de fundo – Falling, de Julee Cruise, a música da intro original – a câmara aproxima-se da placa com o nome da cidade, na qual ninguém é inocente. Para terminar o vídeo, é apresentado o logotipo do Showtime, canal americano responsável pela continuação de Twin Peaks.

twin peaks2

2016 foi o ano escolhido para a exibição da série, uma vez que é nesse ano que se completam 25 anos desde a exibição do primeiro episódio de Twin Peaks, a 8 de abril de 1990. A série acabaria por ser cancelada em 1991 com apenas duas temporadas. Lynch e Frost são responsáveis pela elaboração do guião e esta nova série não será uma adaptação nem um remake da original, mas pretende dar uma continuidade aos eventos finais da segunda temporada, num tempo mais atual.

Assista ao teaser aqui:

[youtube id=”nNHsA4WIFvc” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados