Séries

«Reef Break» é o novo drama criminal de verão da FOX Life

Reef Break é um drama criminal sexy e repleto de ação que tem Poppy Montgomery no papel de Cat Chambers, uma ex-ladra que se torna ajudante da governadora numa estonteante e sedutora ilha paradisíaca do Pacífico.

Cat é uma surfista profissional impulsiva, imprudente e irresistível cujo passado está ligado a crimes como lavagem de dinheiro e roubo. Depois de um tempo fora da ilha Reef, Cat, retirada da vida criminosa, está de volta para trabalhar com o governo e a polícia local. O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes incluindo Jake Elliot, um agente federal sediado na ilha cujas habilidades são consideradas verdadeiras lendas.

Jake é também o ex-marido de Cat que, apesar de separados, a continua a ajudar em alguns casos; Wyatt Cole, um detetive da polícia local recentemente promovido que se torna parceiro de Cat depois de ambos partilharem uma noite de romance. No início ele não confia nela, mas, gradualmente, apercebe-se de que Cat quer, genuinamente, virar a página e esquecer o passado; Ana Dumont é a meia-irmã de Wyatt e a governadora de Reef que contrata Cat para dar assistência à polícia e, ocasionalmente, lidar com problemas ligados ao governo. E, Petra Torrance é uma surfista e ladra que odeia Cat por esta se ter envolvido na morte do seu pai Mike.

Cada episódio será uma mistura de crime, surf sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue. Logo após o seu regresso à ilha, Cat, vê-se no centro de um rapto, quando a filha do habitante mais proeminente da ilha é dada como desaparecida. Mais tarde, quando um grupo de piratas dos dias de hoje toma um iate de assalto e rouba um portátil que contém informação que poderia colocar a posição do governador em risco, Cat entra em ação e encontra muito mais do que aquilo que esperava.

A estreia de Reef Break está marcada no canal FOX Life para o dia 09 de julho, às 22h20.


  • Leia também:

Revelado o primeiro trailer da série «Beartown»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados