Quinta temporada de «Outlander» chega ao AXN White

A máquina do tempo do AXN White volta a fazer uma quinta paragem no ano 1743 para acompanhar a história de amor entre Jamie e Claire.


Os novos episódios da quinta temporada de Outlander estreiam no dia 04 de abril, a partir das 21h25 e prometem trazer a apaixonante série até aos serões de todas as segundas-feiras. Esta é uma empolgante série de ficção histórica baseada na saga de romances de viagens no tempo escritos por Diana Gabaldon, publicados inicialmente a partir de 1991. Esta narrativa leva-nos até à paixão intensa de Jamie e Claire, interpretados por Sam Heughan e Caitriona Balfe, atravessando alguns dos momentos icónicos da História do mundo ocidental, desde a Revolução Escocesa ou a Guerra da Independência Americana.

A intensa relação entre a inglesa que inesperadamente se vê transportada 200 anos para o passado e o guerreiro escocês começa como uma imposição, com Claire a casar com Jamie como um exercício de proteção pessoal, mas evolui para muito mais: uma escolha, com repercussões no passado (século XVIII), presente e futuro.

Na quinta temporada, Jamie e Claire enfrentam vários obstáculos para permanecer nos empolgantes Estado Unidos, após prepararem uma nova vida como colonos da Carolina do Norte. Paralelamente, o governador Tryon tenta, a todo o custo, descobrir o paradeiro de Murtagh, que resulta num evento com graves consequências. Além disso, o regresso de Stephen Bonnet está perto e não antecipa nada de bom. Os dias parecem mais pesados e uma maré de incertezas faz-se sentir – há mortes inesperadas, uma guerra iminente e acontecimentos trágicos que marcam o percurso do casal protagonista que, apesar de tudo, faz crescer a paixão entre si.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.