Séries

Quinta temporada de «Lost Girl» será a última

Após alguma especulação sobre a continuidade de Lost Girl, uma das séries de sucesso do canal Showcase, veio a confirmação que esta teria uma quinta temporada. Esta semana foi anunciado que será a última.

Foi através da conta do canal Showcase no youtube que a protagonista Anna Silk, que interpreta Bo, anunciou que a quinta temporada de Lost Girl seria a última. “We have decided that it’s time for Bo’s journey to come to an epic conclusion” foram as palavras proferidas pela atriz no vídeo em baixo, antes de explicar que esta temporada terá 16 episódios. Estão desde já confirmadas as presenças de Kris Holden-Ried como Dyson, Zoie Palmer como a Dra. Lauren, Rick Howland no papel de Trick e Rachel Skarste como Tamsin. Estão também confirmadas as participações especiais de Paul Amos (Vex) e Emmanuelle Vaugier (Morrigan). As grandes ausências do elenco são K.C. Collins e Ksenia Solo, devido ao destino que as suas personagens tiveram durante a quarta temporada. Porém, rumores apontam que Ksenia, que interpretou a melhor amiga da protagonista, possa fazer alguma participação especial.

A última temporada de Lost Girl será dividida em duas partes sendo que a primeira chega ao pequeno ecrã o dia 7 de dezembro. Assista ao vídeo de agradecimento de Anna Silk ao apoio incondicional dos fãs.

[youtube id=”fmOHson-Iko” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados