Q Séries Rubricas Séries

Q Séries: Quatro propostas para fazer maratona nos próximos dias

Dado o estado de alerta em que se encontra o país, e onde muitos de nós se encontram em casa devido a uma quarentena, seja ela forçada ou voluntária, é preciso mais do que nunca sugestões sobre o que fazer por casa. Nesse sentido, e para os amantes de séries, o Quinto Canal reuniu quatro propostas para fazer maratona durante os próximos dias, propostas essas para todos os gostos e feitios.


Chernobyl:

  • Com apenas cinco episódios, esta minissérie da HBO Portugal dramatiza os acontecimentos do acidente nuclear de Chernobil em 1986, contado pelas histórias das pessoas que fizeram sacrifícios incríveis para salvar a Europa de um desastre inimaginável. Aclamada pela crítica, conquistou uns impressionantes 9,4/10 no IMDb.

 

La Casa de Papel:

  • Disponível na Netflix e com três partes já lançadas, a série é um dos maiores sucessos em Portugal por parte do serviço, e a quarta temporada está mesmo a chegar, pelo que é a altura ideal para recordar os episódios já lançados.

 

Conta-me Com Foi:

  • A série portuguesa que tem recebido críticas bastantes positivas nesta sua nova temporada, retrata um Portugal dos anos 80, e está disponível de forma completamente gratuita no serviço RTP Play.

 

The Simpsons:

  • Por muitos episódios já lançados ao longo dos seus quase 30 anos de existência, os Simpsons continuam a ser uma das maiores séries de comédia feita em todos os tempos, e que sem dúvida nos fazem esquecer os problemas que se passam lá fora. A série é emitida diariamente no canal FOX Comedy.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados