Séries

«Prison Break» está de regresso na FOX

Após alguma especulação, foi finalmente confirmado o regresso de Prison Break ao pequeno ecrã. Os representantes do canal confirmaram há poucos dias que vão trazer esta série no mesmo formato que fizeram com 24: Live Another Day.

Tal como o Quinto Canal já tinha anunciado (pode ler a notícia na íntegra aqui), rumores indicavam que a FOX estaria a preparar uma minissérie para trazer de volta Prison Break, uma das séries mais aclamadas dos últimos anos.

Dana Walden, CEO da FOX, explicou que o interesse de recuperar a série vem da contínua atenção dada à mesma. Prison Break foi transmitida recentemente pelo Netflix e isso permitiu a série chegar a um público diferente e voltar a ser tema de conversa na internet. Gary Newman, outro CEO do canal, afirmou que a esta nova série terá lugar anos depois do final da quarta temporada e que ambos os irmãos estarão de regresso, o que aguçou o apetite dos fãs uma vez que um dos irmãos tinha aparentemente falecido no final.

Paul Scheuring, criador de Prison Break, é o responsável pela história da nova série. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Fonte: IGN
Imagem: ©FOX

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados