Séries

Previstas alterações no elenco da próxima temporada de «Extant»

Não são muitas as séries que mudam radicalmente o seu elenco de uma temporada para a outra, mas muitas vezes essa atitude resulta na salvação da série de um cancelamento previsível. Os criadores de Extant resolveram alterar o seu elenco principal e responderam finalmente se Halle Berry continuaria a ser a protagonista.

A história da nova série de Steven Spielberg centra-se Molly (Halle Berry), uma astronauta que volta para a Terra grávida, após treze meses numa missão sozinha no espaço. Ao regressar à Terra, Molly procura reconciliar-se com o marido John Woods (Goran Visnjic), um inventor que criou o seu filho androide Ethan (Pierce Gagnon). Sob o olhar atento de Hideki Yasumoto (Hiroyuki Sanada) e Alan Sparks (Michael O’Neill), Molly vai precisar da médica Sam Barton (Camryn Manheim) para se manter longe daqueles que a querem fazer mal. É que a sua gravidez põe em causa não só o seu futuro matrimonial mas todo o futuro da humanidade (pode ler a análise completa da série aqui).

Halle Berry já se tinha mostrado descontente com o seu papel na série televisiva e as audiências não foram as esperadas, sendo que a primeira temporada acabou por ter curta duração. Os responsáveis do canal CBS fizeram então uma restruturação no elenco e na história e a trama na segunda temporada vai se focar na procura de Molly pelo seu filho extraterrestre. Do elenco original apenas Pierce, que interpreta Ethan, e Grace Gummer, que interpreta Julie, continuam na próxima temporada. É provável que Goran Visnjic e Cameryn Manheim regressem esporadicamente mas tanto Hiroyuki Sanada como Michael O’Neill não farão mais parte da série.

A segunda temporada de Extant ainda não tem data de estreia.

Outras Notícias