Prequela de «Game Of Thrones» procura figurantes portugueses

Com as gravações a decorrerem pontualmente em Portugal, a série House of the Dragon procura figurantes nacionais para participar no projeto.


Foi através da sua página oficial no Facebook que o Município de Idanha-a-Nova deu a conhecer que a produtora da série House Of The Dragon, conhecida como a prequela de Game Of Thrones, se encontra em Portugal a preparar as suas filmagens por cá, e nesse sentido estão há procura de figurantes nacionais para participarem nas respetivas gravações.

As filmagens, que irão acontecer nesse concelho entre os dias 26 e 31 de outubro, irão contar com figurantes que devem ter uma idade entre os 18 e os 70 anos, podem ter tatuagens (desde que pouco visíveis) e devem estar preparados para deixar crescer os pelos faciais. Quem for selecionado terá de realizar uma prova de guarda-roupa alguns dias antes das filmagens.

A produtora afirma ainda que os dias de filmagens poderão ser bastante longos, mediante o número e tipo de cenas que sejam necessárias serem gravadas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *