Possível regresso de «Breaking Bad»?

Breaking Bad

A famosa série Breaking Bad, apesar do seu início complicado, acabou por se revelar um autêntico fenómeno.

Cinco temporadas depois, os criadores decidiram que esta seria a última temporada da série, cujo último episódio foi para o ar no passado dia 29 de setembro.

Tal decisão levou os fãs a pedirem a sua continuação, e a esta causa juntou-se Jeffrey Katzenberg, diretor executivo da Dreamworks Animation, que propôs financiar a realização de mais três episódios da série, oferecendo 25 milhões de dólares por cada um, num total de 180 minutos de série.

Em declarações à imprensa, Jeffrey disse que os criadores da série só tinham a ganhar com esta proposta, visto que a cada episódio custou cerca de 3,5 milhões de dólares, ou seja, eles teriam mais lucro com estes três episódios do que o que tiveram em cinco anos com a série completa.

A única exigência proposta era que os episódios fossem repartidos, com uma duração de 6 minutos cada um, e postos à venda para download na internet, com um custo entre 50 a 99 cêntimos por episódio.

Mas devido à forma concreta de como a série terminou, a proposta de Katzenberg acabou por não ser aceite.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *