Séries

«Our Boys» estreia em exclusivo na HBO Portugal

Our Boys é uma minissérie baseada em factos reais, que acompanha os acontecimentos que levaram ao conflito na Faixa de Gaza.

A série Our Boys tem estreia marcada através de dois episódios consecutivos, no dia 13 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal. No verão de 2014, três adolescentes muçulmanos e judeus foram sequestrados e assassinados por militares do Hamas. A cidade de Israel está em choque, abalada e furiosa. Dois dias depois, o corpo queimado de um adolescente palestiniano do leste de Jerusalém é encontrado numa floresta na periferia oeste da cidade. Nos dias seguintes, um agente da divisão de terror interno do Shin Bet (o equivalente israelita ao FBI) investiga o assassinato, enquanto os pais do adolescente assassinado iniciam uma longa e angustiante jornada rumo à justiça.


Leia também: HBO Portugal estreia segunda temporada de «Succession»

Our Boys é uma co-produção do Keshet Studios, filmada em Israel e baseada em factos reais, narra os acontecimentos que levaram ao conflito na Faixa de Gaza em 2014. A série acompanha a investigação do assassinato de Mohammed Abu Khdeir. Conta a história de todos os envolvidos, judeus e árabes, cujas vidas mudaram completamente e para sempre a partir deste dia.

Outras Notícias