Séries

Novo episódio de «The Walking Dead» ganha data de estreia na FOX

The Walking Dead está de volta à FOX, com a estreia do 16º episódio da 10ª temporada, no dia 5 de outubro às 22h30, no mês em que a aclamada série celebra o seu 10º aniversário.

A 10ª temporada tem início alguns meses após os acontecimentos que ocorreram no final da temporada anterior, quando o grupo de sobreviventes tem a coragem de atravessar o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades estão ainda a lidar com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto organizam uma força de combate, e se preparam para uma batalha que poderá estar iminente. Os Sussurradores são, nesta temporada, uma ameaça como nunca: apoiados por um “exército de mortos”, esta é uma luta que os sobreviventes não vão poder vencer.

O medo que surge desta ameaça vai afetar as comunidade e dar origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as vão testar como sociedade. Neste episódio, as comunidades enfrentam os seus inimigos na batalha final da guerra contra os Sussurradores. Enquanto isso, após Eugene, Ezekiel e Yumiko ficarem finalmente frente a frente com o contacto de rádio de Eugene em Virginia Ocidental, deparam-se com uma situação chocante que mudará a vida dos sobreviventes para sempre.

Os restantes seis episódios extra vão estrear no início do próximo ano.


  • Leia também:

Investigation Discovery transmite o especial «Serial Killer Sundays»

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.