Novas temporadas de «FBI» e «FBI: International» trazem mais ação à FOX

Janeiro é o mês de regressos na FOX, com as séries FBI e o spin-off FBI: International de volta ao canal com novas temporadas a partir do dia 11 de janeiro.


Do produtor e realizador premiado Dick Wolf, FBI é um drama intenso que explora o funcionamento interno do escritório nova-iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo. No meio de roubos, raptos, bombardeamentos, homicídios e outros crimes, a unidade de elite do FBI coloca todo o seu talento e perícia técnica ao serviço de casos de relevo, com o objetivo de manter a cidade e o país seguros. Na quinta temporada, confrontos com amizades antigas, relações tremidas e acontecimentos inesperados vão assombrar as vidas dos agentes especiais Omar “OA” Zidan (Zeeko Zaki) e Maggie Bell (Missy Peregrym).

FBI: International, a série que faz do franchise FBI, acompanha os agentes de elite do FBI, com sede em Budapeste, nas suas viagens pelo mundo com a missão de apanhar e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos, estejam eles onde estiverem, mesmo que isto signifique porem as suas vidas em risco. Na 2ª temporada, os membros da fly team – Scott Forrester (Luke Kleintank), Jamie Kellett (Heida Reed), Cameron Vo (Vinessa Vidotto), Andre Raines (Carter Redwood) e Megan “Smity” Garretson (Eva-Jane Willis) – regressam a estas aventuras, com paragens em Paris, Mallorca e Bucareste, onde as ondas de crime requerem a presença desta equipa especial para resolver os casos mais sensíveis e complicados.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *