Nova versão de «Gossip Girl» estreia na HBO Portugal

Dividida em duas partes, a primeira parte da primeira temporada da nova versão de Gossip Girl já tem data de estreia marcada em Portugal.


Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, argumentista e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop leva-nos de volta a Upper East Side para encontrar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova Iorque, enquanto são apresentados à vigilância social, nove anos após o blog original ter sido desativado. A série é baseada nos romances bestsellers de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que esteve em emissão entre 2007 e 2012 no The CW.

Gossip Girl explora o quanto as redes sociais – e a própria cidade de Nova Iorque – mudaram nos anos seguintes. A série é protagonizada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

A estreia está marcada para dia 26 de outubro na HBO Portugal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.