Nova temporada de «The Equalizer» estreia em Portugal

The Equalizer está de regresso para uma segunda temporada, e que estreia este mês em Portugal.


Revelando-se um sucesso de audiências desde o primeiro episódio, que foi visto por 20,4 milhões de espectadores nos EUA, a popular série protagonizada por Queen Latifah acompanha a história de uma mãe solteira que atua como vigilante em Nova Iorque, usando as suas muitas habilidades para proteger aqueles que não se conseguem defender.

Robyn McCall é uma mulher enigmática com um passado misterioso na CIA. Para a maioria, é uma mãe solteira que está a criar a sua filha adolescente, Delilah. Mas, para uns poucos da sua confiança, ela é The Equalizer, um anjo da guarda anónimo que, com a ajuda de uma pequena equipa de amigos leais, luta para defender os mais fracos – enquanto procura a sua própria redenção.

Na estreia da segunda temporada, McCall está a considerar deixar de ser The Equalizer depois de a sua filha descobrir a verdadeira natureza do seu trabalho. Mas quando um grupo de assaltantes invade um banco, levando um cofre de segurança e matando alguns polícias pelo caminho, Robyn decide aceitar o pedido de ajuda do Detetive Marcus Dante. Entretanto, Harry, que desapareceu do mapa nos últimos cinco anos e se encontra presumivelmente morto para a maior parte do mundo (com exceção da sua mulher Mel e de Robyn), é vítima de um ataque cibernético que ameaça relevar a sua identidade e localização.

 A estreia da segunda temporada de The Equalizer está marcada para dia 19 de janeiro, em exclusivo no canal TVCine Action.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *