Nova temporada de «My Hero Academia» estreia no Biggs

A tão aguardada quarta temporada de My Hero Academia, uma das mais populares séries anime da atualidade, chega ao Biggs esta segunda-feira,18 de outubro.


Quando se nasce sem superpoderes num mundo de super-heróis, o que pode acontecer? É isso que o público vai continuar a descobrir ao longo dos 25 episódios que compõem a quarta temporada de My Hero Academia, exibida de segunda a sexta-feira, às 22 horas, no Biggs.

Na nova temporada, haverá um novo embate das turmas 1-A  e 1-B mas, desta vez, as turmas estarão misturados em equipas e será dado um maior destaque a Hitoshi Shinso, que já enfrentou Midoriya no torneio da segunda temporada. Os novos episódios revelarão ainda as motivações dos vilões, nomeadamente Shigaraki.

Considerada uma das séries de culto do momento, My Hero Academia acompanha as aventuras de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em tornar-se um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku que, depois de reconhecer o seu valor, o ajuda a matricular-se numa escola para heróis em formação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *