Séries

Nova temporada de «Brooklyn Nine-Nine» ganha data de estreia em Portugal

Com um trailer vindo diretamente dos anos 80 e particularmente inspirado na série Esquadrão Classe A, a nova temporada de Brookly Nine-Nine promete momentos hilariantes na esquadra de Polícia mais disfuncional de Nova Iorque. 

Brooklyn Nine-Nine acompanha a vida despreocupada e desocupada do detetive do 99º distrito de Brooklyn, Jake Peralta (Andy Samberg), que juntamente com o seu eclético grupo de colegas lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à esquadra disposto a fazer com que essa equipa disfuncional se torne a melhor de Brooklyn.


Leia também: Entrevista – Cláudia Pascoal: «Somos nós que fazemos a diferença por pequenos gestos ou decisões»

No entanto, Holt foi despromovido no final da última temporada, quando Madeline Wuntch descobre que ele nunca completou o treino de oficial, e agora está de volta à patrulha das ruas com uma parceria estreante no elenco: Debbie Fogel. Agora, Holt enfrenta uma crise de identidade com a perda do respeito de todos, incluído do próprio cão, Cheddar. Esta situação gera uma troca constrangedora entre Jake e o anterior chefe mas, com o caos instalado na cidade, estes dois heróis improváveis vão ter que colaborar para combater o crime.

A estreia da sétima temporada está marcada para esta segunda-feira, dia 30 de março, no canal TVCine Emotion a partir das 18h50.

Artigos Relacionados