«Normal People» estreia em exclusivo em televisão no canal AMC

Baseada no bestseller de Sally Rooney, Normal People, que o AMC estreia em televisão linear sábado, 21 de agosto, às 22h10, com um episódio duplo, é um drama de referência para a juventude atual, que conta uma história de amor moderna e requintada.


Normal People, cujo livro cativou fãs por todo o mundo, foi adaptada à televisão pela Element Pictures e pela BBC, com realização do premiado cineasta irlandês Lenny Abrahamson e será exibida na televisão linear através do AMC, em sessão dupla, todos os sábados, às 22h10. A série acompanha Marianne e Connell ao longo de vários anos – ambos de uma pequena cidade da zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes – enquanto embarcam num romance com términos e recomeços que tem início na escola e continua na faculdade, testando a sua relação enquanto exploram diferentes versões de si mesmos.

Ele é muito popular e ela é uma rapariga estranha com quem ninguém fala. A história de amor que daqui nasce retrata as diferenças económicas, faltas de honestidade, a descoberta do sexo e a intensidade de um amor profundo, ao longo de muitos anos, marcados por encontros e desencontros entre os dois protagonistas, mostrando como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

Normal People tem 12 episódios cada um com 30 minutos e uma banda-sonora apetecível, com músicas de de Ry X, London Grammar, Frank Ocean, Yazoo e Janelle Kroll.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *