Netflix termina com período experimental de 30 dias

Num mercado cada vez mais competitivo, a Netflix decidiu deixar de oferecer aos seus clientes o período experimental de 30 dias.

Tal como acontece na maioria dos principais serviços de streaming, o público tem a oportunidade de explorar o catálogo de produtos disponíveis nas respetivas plataformas durante um determinado período gratuito, sem taxas de inscrição ou outros valores a serem cobrados durante o período experimental. No que toca à Netflix, esse período experimental deixou de existir.

Tendo sido uma decisão oficializada pelo próprio serviço e que está já a ser aplicada de forma faseada, na maioria dos países onde está disponível, quem quiser utilizar o mesmo terá de pagar de imediato o primeiro mês de subscrição, ao invés de ter direito aos 30 dias experimentais sem custos. Em Portugal, ainda é possível aceder ao serviço através desta modalidade, mas já é conhecido que o nosso país será um dos próximos países da lista a deixar de disponibilizar a subscrição experimental.


  • Leia também:

“Love Island” está a caminho da SIC

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *