Séries

«Mundos Paralelos» é a nova série da HBO Portugal

Baseada na trilogia de Philip Pullman, com o mesmo nome, Mundos Paralelos estreia em exclusivo dia 04 de novembro, na HBO Portugal.

Considerada uma obra-prima moderna da ficção imaginária, a série segue Lydia Belacqua, uma jovem aparentemente comum, mas corajosa, vinda de outro mundo. A sua procura por um amigo sequestrado leva-a a descobrir um enredo sinistro, que envolve crianças desaparecidas, e que vai tornar-se numa procura para entender um fenómeno misterioso. O elenco conta ainda com Ruth Wilson, no papel de Sra. Coulter, Lin-Manuel Miranda, enquanto Lee Scoresby, James McAvoy no papel de Lord Asriel, Clarke Peters como O Mestre do Jordan College, James Cosmo enquanto Farder Coram e Anne-Marie Duff como Ma Costa, com Will Keen como MacPhail e Ariyon Bakare como Lorde Boreal.


Leia também: «A Primeira Volta ao Mundo» é a nova série de produção própria do canal História

A série Mundos Paralelos é produzida pela Bad Wolf e pela New Line Cinema para a BBC One e HBO. Os produtores executivos da série são Dan McCulloch, Jane Tranter, Joel Collins e Julie Gardner para a Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper e Otto Bathurst; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para o New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger, da BBC One.

Outras Notícias