Séries

Modern Family vai fazer história no panorama televisivo

Modern Family

A série de comédia que tanto faz rir os seus fãs vai dar um passo importante no panorama televisivo. O episódio desta semana de Modern Family vai ser protagonizado por uma criança transgénero.

Não é a primeira vez que um ator transgénero irá participar numa série televisiva – tanto Orange is the New Black como Nashville já quebraram essa barreira. O grande destaque para o episódio desta semana de Modern Family – intitulado A Stereotypical Day – é o facto de que o ator escolhido tem apenas 8 anos. Jackson Millarker nasceu rapariga mas desde cedo se identificou com o sexo masculino, assumindo-se publicamente como transgénero. Ele vai interpretar Tom, um amigo que Lily (Aubrey Anderson-Emmons) convida para ir brincar para a sua casa. A grande lição deste episódio surgirá após troca de insultos, que irão levar a que o tema seja tratado com alguma seriedade. Esta é a forma que os produtores encontraram para abordar um dos assuntos mais problemáticos da atualidade, procurando ensinar e tirar dúvidas sobre esta questão.

Leia também: Netflix: «Las Chicas del Cable» já começou a ser gravada

Apesar de ser categorizada como comédia, Modern Family aborda muitas vezes assuntos tabu de modo a ensinar os seus espectadores e a quebrar as barreiras do preconceito. Com esta iniciativa, a série dá mais um passo preponderante que define a sua importância no panorama televisivo atual.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados