Séries

Marilyn Manson junta-se ao elenco de Salem

Salem

O famoso cantor Marilyn Manson vai participar na próxima temporada de Salem, a série de terror do canal WGN America.

A terceira temporada de Salem vai receber uma participação de peso, com a prestação de Marilyn Manson como Thomas Dinley, o barbeiro/cirurgião nada amistoso da “pacata” vila. Dinley tem um plano maléfico com o objetivo de criar um inferno na Terra. Descrito pelo próprio Manson como o amigo do Diabo, Dinley vai jogar nos dois lados da guerra entre a bruxa Mary Sibley (Janet Montgomery) – que morreu no final da última temporada mas que será ressuscitada – e o próprio Diabo. Comparado com Vidal Sassoon, Jack the Ripper e até mesmo com Sweeney Todd, Dinley vai fazer muito mais do que aparar barbas.

Leia também: Universo de Aladdin em destaque em Once Upon a Time

Apesar de o papel não ter sido feito para ele, Brannon Braga – criador da série – confessou que só Marilyn Manson poderia ter interpretado esta personagem desta forma e que muito de Dinley corresponde à personalidade do famoso cantor.

Marilyn Manson
©EW

Manson já fazia parte do universo de Salem pois a música introdutória de cada episódio – Cupid Carries a Gun – foi escrita e cantada pelo próprio.

A terceira temporada de Salem estreia dia 2 de novembro nos EUA. Assista em baixo a um trecho com a participação de Manson (contém imagens que podem ferir a suscetibilidades dos mais sensíveis):

[youtube id=”1DSP9zRIkiQ” width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.